Já em agosto

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=m9Et7UQh1tg]

Vi esse vídeo essa manhã e também achei muito bom! Plasticamente perfeito e com uma história muito boa! Pra mim, dá um certo gelo na barriga ver um vídeo desses, é mais uma daquelas histórias que te lembram o quanto o tempo voa.

E à medida que tenho sido lembrado disso (que o tempo voa) tenho sido desafiado cada vez mais a tentar enxergar que tipo de história estou escrevendo com minha vida (isso, eu já coloquei essa pergunta no Orkut, já estava matutando desde lá). E ainda mais em um começo desse bem cinzento de Agosto! Agora quando nos demos conta que o ano está “começando” a terminar, sou levado muito mais a isso.

Graças a Deus eu tenho escolha, e é por buscar viver cada vez mais essa vida abundante que Cristo me ensinou a viver, tenho me empenhado em escolher a aventura e proporcionar à minha família e a meus amigos enredos melhores para se escrever com a vida. Tenho me aplicado a viver um ritmo de vida que me permita desfrutar da beleza disso tudo, tenho tentado também provocar alguns amigos a isso (ainda de que uma forma tímida), pois esse estilo de vida que Jesus trouxe não se faz sozinho.

E não é fácil! As várias noites em frente da TV já me tentaram me fazer desistir dessa idéia, mesmo assim, esses insights me lembram o quanto vale a pena me levantar e escolher, formas que o Espírito Santo usa para me tirar do sofá quentinho.

Se quiser nos acompanhar nesta jornada, uma boa companhia sempre é muito bem-vinda.

Uma resposta para “Já em agosto”

  1. Luiz compartilho da sua jornada e do friozinho na barriga de pensar que outro dia eu tinha 17 anos e que tipo de história estou escrevendo? Muito boa esta pergunta e que todo Cristão sincero que aceitou o desafio do mestre de negar a sí mesmo, tomar a Cruz e seguí-lo deve se fazer!
    Fique na paz,
    Carlos Rizzon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *