Log da semana: a 32 semanas do IMB14

Terminei a semana meio atribulado e perdi um treino de natação, acabei tomando a sexta-feira como um dia de descanso, mas, como tive somente o sábado à tarde para treinar, fiz somente a corrida, ao contrário do que estava pensando no post passado. Completei 10:44hs de treino na semana: 50 minutos de musculação, 1:50hs de natação, 4:27hs de ciclismo e 3:37hs de corrida, mesmo com o tempo menor que a semana passada, completei com um TSS (Training Stress Score(TM), da Trainingpeaks) maior (525.2 x 519.7).

Tem alguns treinos que, se alguém me pega no meio do caminho, deve pensar que sou maluco. Quando estava voltando na Rod. Hélio Smith, quando estava tentando sustentar o pedal a 40 km/h, começava a gritar feito um pastor pentecostal, “Queima, perna, queima!”, no Long de Caiobá, fiz uma contagem regressiva dos últmos 7 Kms, isso até me ajuda, não tanto na reputação, pelo menos nos meus objetivos de completar o treino.

A semana foi a mais maluca no meu peso, quando não esperava mais encontrar 92 quilos na minha balança, encontrei 92.9 Kgs na terça feira, alguns passos atrás na minha curva, graças acho aos deslizes do final de semana, acho eu. Como tive o treino de ciclismo hoje (quase 3 horas, 2 delas em um ritmo mais forte), terminei a semana no ponto debaixo da curva 89.9 Kgs (faz tempo que não chego à casa dos 80), com 25.9% de gordura.

Vamos lá para última semana mais pesada antes do Long de Pirassununga, vou ter alguns compromissos de trabalho depois dessa semana até lá, vamos ver como me viro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *