Log das últimas semanas: a 28 semanas do IMB14

Tive uma semana intensa de viagem desde o sábado dia 9, portanto não pude sequer compartilhar o que se passou nestas semanas, comecei no dia 4 uma semana de pico, pensando na competição do dia 24, baixando um pouco o ritmo sem perder tanto a intensidade, pude manter a natação com regularidade e ainda consegui encaixar um treino de transição (1:25hs de bike mais 25 mins de corrida) no sábado de manhã, que foi bem importante para mim. Completei a semana com umas 6 horas e meia de treino. foi bom ter treinado no sábado de manhã, à noite peguei um vôo para Miami e (depois de um Dramin) pude dormir boa parte do vôo, primeira vez que consigo dormir bastante em um vôo destes.

A semana em Miami foi intensa, 3 horas de fuso são bem suficientes para atrapalhar meu sono, com todos os compromissos da semana, e também algumas compras, consegui pelo menos uma corridinha de 50 minutos na belíssima orla de Fort Lauderdale na quinta feira (veja o mapa de onde corri no link http://www.trainingpeaks.com/av/WRY42HAV6XCOGYSP4BKSXJRZE4), sábado consegui uns 30 minutos de natação no meu prédio e no domingo o último treino de transição pra valer (1:15hs de bike e 20 mins de corrida). A semana com muitas refeições em conjunto e pouca atividade esportiva acabou me desfocando do peso, voltei aos 91 kgs na volta, mas nada desesperador, vou competir com um peso bem melhor que as últimas duas provas, esta semana devo comer bem melhor aqui em São Paulo.

Agora a semana é mais para estimular o corpo para prova de domingo em Pirassununga, domingo, dia 24 tem o Long Triathlon de Pirassununga (1900m de natação, 90 kms de ciclismo e 21 kms de corrida). Estarei a exatos 6 meses do IronMan, com toda a correria de viagem e trabalho ainda não me sinto na adrenalina da prova, espero, pelo menos que os treinos até o começo do mês tenham me preparado bem para domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *