Log da Semana: a 23 semanas do IMB14

Agora começou, tá certo que não foi a melhor semana para começar alguma coisa, tenho trabalhado bastante, por isso simplesmente não consegui fazer um único treino à noite! De qualquer forma busquei fazer o básico do meu triathlete mode: fiz os longos de natação (2hs), bike (3hs) e corrida (1,5hs), mais dois treinos de natação e um de bike que era o início de uma série de 8 semanas, desta vez tinha uma variação de cadências em um prazo bem curto.

O treino de sábado me deu uma boa noção do quanto meus sábados serão doloridos, só com 3 horas (que é só o começo) e passei a tarde um bagaço. Mas ainda deu pra fazer o treino de 1:30hs de corrida no dia seguinte, estou treinando corrida na tarde de domingo, pensando que minha corrida mais importante de 2014 começará no melhor das estimativas perto das 15hs, é uma boa ocasião para levar a família para passear enquanto treino, neste último domingo funcionou, as crianças cansaram um pouco, mas já é um tempo fora da TV e internet.

Por mais frustrado que tenha ficado, terminei a semana com 9:46hs de treino, essa Base 1 vai ser complicada, semana de Natal, Ano Novo pela frente e a semana de descanso já tenho uma viagem marcada, o meu treino vai envolver como me viro em todas estas situações.

Uma resposta para “Log da Semana: a 23 semanas do IMB14”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *