Log da Semana: a 16 semanas do IMBR14

Lá se foi a semana de “descanso”, o objetivo foi tirar um pouco o pé, mas sem parar, por isso concluí a semana com 11:56hs de treino, 1 hora de musculação, 2:19hs de natação, foram duas aulas e em uma delas busquei fazer a distância da prova, 3800m, concluí tudo em 1:30hs, estou tendo algum problema com meus óculos, o Speedo que uso definitivamente bloqueia a entrada de água, mas depois de 1 hora começa a doer, tentei um AquaSphere há um tempo atrás, mas vazava, minha têmpora exige um óculos menor, mas como o apoio dele é muito próximo aos olhos, o desconforto é inevitável; fiz mais 3:34hs de corrida e 5:02hs de bike. Esqueci de falar na semana passada, fiz uma troca de câmara furada com bastante êxito, foi 10 minutos mas funcionou.

Vi um fórum em que o pessoal compartilhava a “milhagem” de janeiro, as primeiras respostas me assustaram, mas depois vi outras que me deixaram até próximo à média, o que me deixou contente ainda mais considerando que treino muito mais dias no rolo que dá uma quilometragem desigual, considerando que sou um triatleta abaixo da média lutando para não ficar com a lanterna estar nessa média é até interessante. Minha milharem de janeiro: fiz 550.35kms de bike, 22035 metros de natação e 112 Kms de corrida.

Amanhã começa um novo bloco, no final dele chego às 11 semanas da prova, um período bastante importante para minha preparação, como já falei há um tempo, a cada semana que passa, tenho menos margem para folga, trabalho cada vez duro daqui para frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *