Chegou a hora! IMBR14 é domingo

A contagem regressiva está chegando ao final, estou checando os últimos ítens que imaginava nos meus últimos dias de treino, já estou começando a viver o IronMan Brasil 2014! Já estou de férias, fiz aniversário no sábado e muitos parabéns vieram com o boa sorte e boa prova já da próxima semana.

A última semana foi bem mais devagar do que imaginava, preparar as férias no trabalho me ocupou bastante do meu tempo e da minha mente, pelo menos consegui fazer uma transição em casa na terça e a transição “bota fora” na base aérea, no sábado. É realmente emocionante terminar essa fase tão significativa dessa jornada, não sei se é algo para dar saudade, mas tenho ouvido muito o quanto isso ganha significado na hora da chegada. Até domingo, o objetivo e deixar o corpo ligado, hoje fiz 50 mins de natação, amanhã devo correr um pouco e depois continua em Florianópolis.

Hoje foi dia de aliviar o dia de amanhã, dar os últimos retoques na bike, colocar câmeras de prova na bike e arrumar sobressalentes para o dia, arrumar o pneu do carro, meu pneu furou na chuva de ontem e dar uma olhada nas costas que começou a doer há uns dez dias, ouvi do médico que podia ser algo relacionado a tensão das últimas semanas de trabalho, aceitei o prognóstico, ele me recomendou relaxar, o tipo de coisa que só vou poder fazer na segunda.

Amanhã é dia de arrumar as malas e deixar tudo pronto para nossa partida na madrugada de quarta. Quem sabe escreva mais em Floripa, isso se a tensão deixar.

Hoje saiu o trajeto animado do Ironman, veja o que me espera:

[vimeo http://vimeo.com/95771687] 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *