Idolatria

No livro que li “You are an Ironman” (já terminei, foi legal, mas nada profundo 2/5), um dos participantes chegou a participar de um grupo cristão chamado IronPray, eles se reuniram na véspera da prova, tiveram uma palavra devocional e oraram. A mensagem que uma das pessoas (que já havia feito alguns IronMans) ministrou foi o do perigo do IronMan se tornar o nosso “deus”. E não é difícil, nos envolvemos tanto em 6 meses, o objetivo é tão alto, principalmente para quem vai estrear, as milhares de histórias que temos em cada prova são tão cativantes que não é difícil pensar que o IronMan é tudo que precisamos.

No treino de hoje, ouvi a música abaixo, do Ascend the Hill (engraçado que ouço várias músicas durante os treinos, mas estas do Ascend the Hill sempre me chamam mais a atenção), o cantor lembrava alguns dos salmos que Davi compôs e lembrava que não há tesouro maior que Jesus Cristo.

Lembrei da mensagem e me veio uma oração que Twitei: “Deus, Que minha vontade de terminar essa prova não seja maior que minha vontade de adorá-lo com essa prova e servi-lo. A Ele seja toda a glória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *