Log da Semana: a 24 semanas do IMB14

Passou a prova, tive três semanas para relaxar enquanto a preparação oficial não começasse, a primeira semana foi de viagem a trabalho para Buenos Aires, semana corrida que não fiz nada, ainda mais por que não levei nada de treino para lá, segunda semana, já aqui em São Paulo foi de rearrumar a casa depois de um mês bem maluco, fiz alguns treinos na semana mais para não ficar parado, essa última semana foi para voltar ao modo triatleta e completei 8:13 de treino, uma sessão de musculação, dois treinos de natação, dois de corrida e dois de ciclismo, ainda bem de boa.

Amanhã começa meu cronograma de preparação 3 blocos de 3 semanas de treinos de base com uma semana de descanso mais 2 blocos de treinos específicos (talvez faça apenas um para não me arriscar) com 3 semanas mais uma de descanso cada, mais duas semanas de pico e a última semana de polimento e aí a prova.

Essas próximas semanas, vou treinar para treinar, aplicar uma programação que seja sustentável para os próximos meses, por isso, meu objetivo nas próximas semanas é “encaixar” os treinos noturnos na minha programação adicionados aos treinos matinais que já consigo fazer. Agora a cada semana haverá menos espaço para pular treinos, é momento de focar a prova, fortalecer a disciplina e começar o preparo.

Com tudo, com tudo, consegui começar essa semana abaixo dos 91 Kgs que devem naturalmente baixar mais ainda, minha última visita a nutricionista mostrou um progresso mesmo com estas semanas de relaxamento, começo bem melhor do que imaginei no começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *