Log da Semana: a 5 semanas do IMBR14

Hoje fui nadar e pensei, depois de hoje, tem os domingos dia 4, 11, 18 e O DIA! Por conta do feriado de segunda, acabei com uma semana mais pesada e espero que bem proveitosa, comecei a semana com uma transição de 100 Km e depois 1h30 de corrida, consegui concluir os 100 Kms em 3h21m, quase a 30 Km/h, para mim fui muito bem e a corrida foi até surpreendente, comecei em um ritmo bem intenso (considerando que havia pedalado bastante) perto de 6m cada quilômetro e encerrei toda corrida em quase 14 Km em 1h27m, terminei antes, por que já estava cheio de dar voltas e estava bem calor, foi um bom treino, resultado no dia seguinte, estava bem quebrado, incapaz de fazer um treino de natação decente, mas segui.

Por causa do treino intenso do início da semana, joguei os treinos mais intensos para o final, 22 Kms na quinta, 3800m de natação na sexta e os últimos 150 Kms de bike no sábado, mantive uma boa media e corri bem, o que me importou. Completei a semana com 16h35m de treino, 3:47hs de natação, 4:13hs de corrida e 8:34hs de bike. Os longões mais intensos de corrida e bike se encerraram, só resta uma nova transição de 100Kms de bike e 15 Kms de corrida para o próximo sábado.

Já estou na Argentina para uma nova semana de trabalho, a semana é mais leve, mas até quinta feira devo somente correr, já que o hotel onde estou não tem sala de ginástica, de qualquer forma, estou mais perto de Puerto Madero para algumas corridas, quando voltar para casa, tiro o atraso da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *